Como fazer uma chuca em segurança.

Evite desconfortos, faça a limpeza anal antes do sexo.

As amigues passivas sabem o horror que é passar cheque, néam? Aquele momento em que o pau do bofe ativo sai do seu ânus com cobertura de mousse de chocolate – e você quer morrer afogada no esgoto mais próximo de tanta vergonha. Assim não dá, assim não pode. Lógico que quem cutuca o rabo alheio sabe onde está se metendo… mas isso não significa que a pessoa quer encontrar aquela surpresinha do Kinder Ovo. Uma boa CHUCA é fundamental.

“Mas o que é chuca?”, você-moça(o)-hétero me pergunta. Também conhecida como enema, é a higiene do túnel traseiro antes do sexo. Não, nada a ver com lavagem intestinal. O canal do reto tem cerca de 15 centímetros e só acumula fezes quando o organismo da gente determina que está na hora de eliminá-las. Portanto, se você foi ao banheiro no dia ou horas antes, tranquilo. De qualquer jeito, resquícios sujam as mesmas “paredes” internas que serão usadas para outros fins.

E não me inventa de limpar com detergente, sabão líquido, álcool, desinfetante ou perfume!!! No mínimo, vai te dar alergias e assaduras bizarras – quando não lesões e infecções graves de parar no hospital. Vamos dar o cu com responsabilidade e sem inconvenientes, ok? Preparei o passo a passo básico e um menu pra você fazer sua chuca preferida.

  1. Programe sua ida ao banheiro. Se o seu intestino não for disciplinado, complica bastante. Porque esvaziá-lo é regra número um para o sexo anal. Vai rolar à noite e você não expulsou bombons durante o dia todo? Invente uma desculpa e não faça.
  1. Escolha a chuca mais apropriada, considerando o tempo e o local que terá à disposição. As alternativas são…
  • Algodão ou lencinho umedecido. Basta abrir as pernas, ficar em posição fecal (isso, de cocô) e introduzir um dos produtos com dois dedos. Lembre-se de manter as unhas aparadas! Manda ver na verificada de 360 graus e pronto. Não fica um brinco, mas dá pro gasto. Fora que é simples de comprar em qualquer farmácia, cabe na bolsa e custa baratinho.
  • Seringa auricular. Ãhã, aquela que funciona pra tirar cera do ouvido. Mesmo procedimento do lencinho, mas vale besuntar a ponta da seringa e o ânus com lubrificante. Também à venda em drogarias e prática de carregar. Às vezes, vem com um tipo de soro que pode ser utilizado – senão uma medida de água tá ótimo. Não esquece de sentar no vaso pra liberar o líquido turvo.
  • Duchinha anal. Lindeza própria pra isso, fácil de achar em sex shops online e até em farmácias. É uma espécie de bulbo de borracha com um cano fino (imagina aquelas “bombinhas” de desentupir nariz de criança). Você coloca água ali e espirra dentro do reto. Depois, bora expelir na privada. É mais cara, cerca de R$ 30, mas super segura porque você não corre o risco de botar mais água do que deveria. Outra vantagem é a anatomia da coisa, desenhada especialmente pra chuca. Limpa bem, não se preocupa.
  • Garrafa PET e de Gatorade. Apenas não, por favor. Não faz a bicha pobre que bombeia líquido de dentro dessas porcarias para o cu e acaba no pronto socorro. Selo de insalubridade – e não se fala mais nisso.
  • Chuveirinho no banho. É o mais comum, embora o menos indicado pelos médicos. Retire a biqueira da ponta da mangueira e introduza somente na entrada do ânus – NUNCA até o fundo. A pressão da água deve estar fraca pelamordedeus e a temperatura, morna. Se estiver quente, você vai preparar um sarapatel com o próprio intestino!!! Tem que ser jogo rápido: não demore mais de 30 segundos. Como sempre, sente no vaso e despeje a sujeira líquida.
  1. Use sempre camisinha (ou peça pra usarem). Além das doenças sexualmente transmissíveis, o contato do pau com as bactérias presentes no reto pode provocar uma baita infecção porque elas entram pela uretra do boy magia.
  1. Tenha em mãos lubrificante. Já expliquei que ânus não tem lubrificação natural, que cuspe não adianta e que à seco pode causar fissuras. Aqui tem mais dicas!

 

Se você foi “checado”, JAMAIS comente. Faz a louca e disfarça. Se você “checou” o cara, JAMAIS entre numas de ficar se sentindo culpado e pedindo desculpas no meio da transa. Faz a bem-resolvida e vá se limpar.

Foi bom pra você? Comente: