Dúvidas Frequentes

O produto pode ser usando também para sexo oral?

Não é indicado. Como não existe penetração no sexo oral, não existe também, a necessidade da utilização de K-MED. No sexo oral você pode brincar com produtos feitos especificamente para essa finalidade ou até mesmo com balas, leite condensado ou gelo! Deixe o K-MED para quando esquentar de verdade. ;)

O produto pode ser engolido?

Gente, se perguntarem “Você engole ou cospe?”, cuspa! No sexo você pode brincar de engolir ou não muita coisa, mas K-MED não foi desenvolvido para isso, então, NÃO ENGULA o produto!

O que acontece se o produto for engolido durante o sexo oral?

K-MED é um produto inócuo, ou seja, não contém ativos que possam ser metabolizados pelo nosso organismo, além disso o produto é à base de água. Contudo, caso ocorra a ingestão do produto e esse leve a qualquer tipo de irritação, consulte um médico!

O K-MED HOT pode ser utilizado em mulheres grávidas?

Mesmo grávida você não deixa de transar? Faz muito bem! MAS ATENÇÃO, antes de utilizar o K-MED HOT ou o K-MED 2 em 1, consulte seu médico. A autorização dele é muito importante.

Houve lubrificação com o K-MED HOT, mas não houve aquecimento. Isso é normal?

Passou, amou, mas não esquentou? Como informamos na embalagem, a sensação de aquecimento pode variar de acordo com a sensibilidade de cada indivíduo.

Porque o K-MED HOT não pode ser utilizado também como gel de massagem?

Porque esse produto foi desenvolvido apenas para a lubrificação íntima! Quer fazer massagem também? Experimente o K-MED 2em1 ;)

O K-MED 2 em 1 pode ser utilizado como lubrificante íntimo e gel de massagem corporal. Mulheres grávidas não devem utilizar em ambos os casos?

Mulheres grávidas só devem utilizar o produto com orientação e auxílio médico!

Por que mulheres grávidas não podem utilizar o K-MED 2 em 1 como gel de massagem corporal?

Existem estudos que relatam que algumas modalidades de massagem não podem ser aplicadas em mulheres que estejam grávidas. Tais massagens podem, de alguma, causar estímulos prejudiciais à gravidez! Por isso, antes de qualquer coisa, consulte seu médico!